WhatsApp fará a atualização mais solicitada pelos usuários

22/03/23 às 20h20
Atualizado em 15/11/24 às 00h03
Visualizações: 1231

Foto: Reprodução / Internet

O WhatsApp, aplicativo mais utilizado pelos brasileiros vai mudar. De acordo com o WABetaInfo, portal especializado no mensageiro da Meta, empresa responsável pelo app, estaria estudando, há mais de 1 ano, a possibilidade de permitir a edição de mensagens. No entanto, conforme o controle da plataforma isso terá uma limitação: A tolerância para mudar um recado será de apenas 15 minutos. Depois disso, pode-se apagar o que foi escrito ou, então, o texto é definitivo.

Clique aqui e faça parte do grupo de notícias do WhatsApp do Galera Mix

A data de disposição da atualização ainda não foi anunciada. O recurso é uma das maiores demandas dos usuários do aplicativo, depois das últimas atualizações, que passaram a permitir ocultar o aviso de que a pessoas está online e o aviso de quando está digitando alguma mensagem. Considerado indispensável para qualquer pessoa nos dias atuais, o WhatsApp é usado profissionalmente e para entretenimento.

De acordo com dados divulgados pela Meta, pelo menos 2 bilhões de pessoas nas várias regiões do planeta estariam logadas no app no final de 2022. Já no Brasil, conforme monitoramento da plataforma, também no ano passado o número de usuários se aproximou do total da população, com cerca de 137 milhões de pessoas.

Embora não haja um percentual definido, a projeção é que ao longo dos primeiros meses de 2023 esse número tenha aumentado ainda mais. A edição de textos/mensagens era uma das principais ressalvas aos poucos que ainda relutam em utilizar o aplicativo.

Fonte: Guararema News

Getsites