Rozalba pode ser atendida por mesmo psiquiatra que fez relatórios no caso de Suzane Von Richthofen e do autor do atentado contra Bolsonaro

08/06/21 às 18h18
Atualizado em 08/06/21 às 19h06

Foto: Divulgação

Os advogados de defesa de Rozalba Grime, Rodrigo Goulart e Bruna dos Anjos, informaram que trâmites estão sendo feitos para que a assassina confessa da jovem grávida Flávia Godinho Mafra receba atendimento psiquiátrico.

Rozalba revelou em uma carta, entregue a advogada Bruna, nesta terça-feira, 08 de junho, que está tendo pensamentos suicidas.

SAIBA MAIS

Em carta entregue a advogada, Rozalba Grime revela pensamentos suicida

 

O advogado Rodrigo Goulart explica que estão peticionando ao juízo que ela seja analisada por um psiquiatra, pois, de acordo com a defesa, a ré confessa está sem assistência psíquica. O médico cogitado pela defesa para realizar o atendimento é o Dr. Hewdy Lobo, conhecido por realizar relatórios de Suzane Von Richthofen e no caso Adélio Bispo.

 

Estamos tentando que ela seja analisada por um psiquiatra de nossa confiança e o psiquiatra que temos é o que já fez alguns relatórios para Suzane Von Richthofen e também no caso do Adelio”

Rodrigo Goulart, advogado de defesa

 

 

 

A consulta, caso seja autorizada pelo juiz, será realizada por videoconferência.

Fonte: Vipsocial